Press "Enter" to skip to content

PMS é seu amigo … muito bem na loja de impressão: orientações sobre seu uso!

admin 0

Toda a minha vida usando PMS … no layout da imagem de qualquer maneira

“Eu quero vermelho e preto no meu papel timbrado.” Parece simples, mas no caso de a obra de arte estática ser enviada por correio eletrônico, poderemos ter cerca de 50 “vermelhos” únicos para escolher. Assim, não seja alertado quando a loja de impressão telefonar e perguntar-lhe “Exatamente que cor PMS você realmente quer usar”. Hã!?!?! Continue lendo e você vai logo entender o que eles estão falando!

Até mesmo o Pantone Matching System é incrivelmente popular no mercado de impressão para replicar com precisão as cores de localização na mídia e a gráfica que você está utilizando deve ter um
Pantone gráfica rápida ribeirão preto

livro de amostras para verificar através da especificação do tom específico de avermelhado que você gostaria. Note que terá um par como “PMS 185” que o seu técnico de impressão usa para combinar a tinta.

Ao usar programas como o Adobe In Design, você pode selecionar várias cores de localização na tela, mas saber o que encontra na tela não significa que seja assim que ela é impressa. Consistentemente, veja uma publicação de amostras para que você possa entender particularmente como a tinta parece no jornal.

Este método padronizado de escolha de sombra permitirá que você encontre as mesmas conseqüências aqui em Oregon, ou em Vermont! Bem, isso é de classe teoricamente, porque muitas outras coisas impactam a cor que você vê na sua brancura deste jornal, na iluminação vizinha dentro do espaço. Além disso, esteja ciente de que o livro de amostras do PMS tem uma seção de papel liso e também uma seção fosca. As tintas em ambas as seções serão precisamente as mesmas. Por diversão, segure os dois PMS 185 e observe como os vários tons aparecem. Yikes Portanto, se você estiver imprimindo em um estoque de papel polido, faça uso da seção brilhante da publicação para referência.

Enquanto minha vida usando todos os PMS tem suas dores de cabeça, frustrações, juntamente com altos e baixos gerais, ele armazena meu bacon centenas de vezes assim que o cliente vê como a cor pode aparecer antes de 5.000 impressões estarem fora da impressora. Para não dizer as pessoas da imprensa desprezam quando você diz a eles com o cliente pensado para simplesmente “selecionar um avermelhado”. . Nunca escolhem corretamente – pelo menos é exatamente isso que o comprador afirma. Ainda outra reimpressão – lá vão os incentivos nesta temporada …

Leave a Reply

Your email address will not be published.